Tratamento
de Trincas

Tratamento de Trincas

O tratamento de trincas soluciona problemas na fachada do prédio originados por circunstâncias internas ou externas. No primeiro caso, elas estão ligadas à retração dos produtos que possuem sua base de cimento e às alterações químicas dos materiais de construção. Já as externas acontecem em virtude das movimentações térmicas e sobrecargas.

Nem toda trinca é preocupante, por isso, acompanhar sua evolução é a principal maneira para detectar sua origem e o seu nível de gravidade. Para isso, o responsável deverá avaliar se há uma mudança de tamanho, cor ou se a trinca está minando água. Caso a resposta seja sim para alguma das questões, é hora de procurar um especialista.

Em geral, o tratamento de trincas requer aplicação de fundo preparador de parede, selatrinca, argamassa, massa acrílica para nivelamento. Caso a fissura passe dos 0,5mm, nosso time de engenharia entra em ação para emitir um laudo e avaliar se existe a necessidade de reforço estrutural. 

Indicado para:

Em razão da interferência estrutural, o tratamento de trincas exige bastante agilidade e qualidade técnica profissional. Aqui na Trade, nossos clientes contam com uma equipe de engenharia responsável por avaliar a situação estrutural do prédio antes do início do serviço, para garantir não apenas a estética, mas, principalmente, a segurança do cliente.

Tem interesse neste serviço? Fale conosco!

Visite nossa galeria:

Quer ficar por dentro das nossas novidades e receber informações sobre nossos serviços? Inscreva-se ao lado!

Confira também nosso blog: